Top mais recente Cinco felicidade notícias Urban



1 pouco do álcool economizaria o tempo do cozimento, para além do tornar a cadeia saponificada maior??

Tal nata de que FORMATO na superfície é uma emulsãeste e deve ser descartada. É normal esse aspecto da massa e para promover a diluiçãeste O MAIS PROVEITOSO é quebrar/dividir em pedaços pequenos, qto mais pequeno, melhor, adicionar a água quente e deixar uma noite e depois aquecer e homogeneizar

Pior de que deixei um tempão cozinhando, umas 4h. Engraçado qual fiz tal receita já e tenho certeza qual não foi calculada errada. O sabonete líquido ficou super bonito, transparente… não queria precisamente perder tal receita, na pior das hipóteses vai virar detergente de louças…

Nesta ediçãeste do Podcast da CBM, você confere uma entrevista utilizando este diretor nacional da modalidade, Leandro Callegas, Acerca os planos da modalidade para o ano e Derivado do saiba como funciona a competição.

OK sr. Roberto, na verdade eu esqueci de mencionar que usaria tambem este oleo do Oliva. Mas pelo qual entendi, devo introduzir nesta formula este Palmiste (de que não consegui aqui nas lojas do o municipio) ou o oleo de côco e este de mamona (ricino) posso meter tambem?

Como escrevi antes, o resultado ficou Porreiro em Teor por viscosidade e excelência pelo uso. Porém, na embalagem se percebe duas fases, uma mais escura e 1 pouco Ainda mais líquida (mas nãeste bastante líquida) e outra Ainda mais clara e mais viscosa, tomando utilizando que seja necessário agitar.

Depende da quantidade qual vai tomar, mas pode contar utilizando 90 MOMENTOS até ter a massa pronta. Depois possui a diluição de que deve ser fabricada overnight

este processo era exatamente igual contudo em vez por usar uma panela eletrica usei banho maria e usei oleo por palma, oleo do coco e oleo do oliva

Quando se consegue não somente saber racionalmente, mas sentir esta rede intrincada que vai nos trazendo soluções e evolução de alma, não há mais brigas, nunca usando os relacionamentos, nunca com as situações, no lugar há 1 grande aprendizado qual fará com qual se continue na caminhada de evolução.

Gostaria de tirar exclusivamente uma dúvida: este qual acontece utilizando o sabãeste líquido se no lugar por usar a potassa (KOH), for posta em uzo a soda (NAOH)? Não ficará líquido este sabão?

Amplamente obrigada pela indicação, já sou indo lá. E muitíssimo grata através resposta, vou providenciar a panela, como pelo banho Maria acho qual não vai dar bastante certo na hora de mexer este Resultado.

Excelente tarde, fiz 1 curso de cold process e atraves dos professores qual tomei conhecimento de seu sitio…. adorei… sou querendo testar este sabao liquido mas preciso tirar 2 duvidas: 1) qual a diferença DE panelas de cozimento lento para uma eletrica normal?

Costumo executar esta tua receita como o senhor ensinou, porém eu poderia deixar esta massa a curar depois do trace como é costume executar em cold process. Se sim, navegue até este site por quantos tempo ela deverá descansar .

Oi Akira, óptima noite. Akira queria tentar presentemente tomar este sabao líquido. Ja fiz o cold e o hot e deu tudo clique para fonte certo. ESTES hidróxidos do potássio qual encontrei cá sao: KOH Perolado P.A. e este outro eh KOH escama puro 85%. Para o cold e hot tenho Utilizado o NaOH P.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *