Obtendo meu Marcos Antonio Grecco para trabalhar



entãeste é Nesse caso eu realizei nosso sabãeste liquido como um ensaio para a minha PAP no 12ºano e quando acabei de fazer a soluçãeste encontrou-se dura contudo voltei a subir a temperatura de modo a ver se o resultado ficava igual mas nao ficou este qual poderá ser

Ok. Quero saber para 1 litro por óleo quanto necessário do agua, potássio e os outros ingredientes porque não existe nenhuma calculadora em qual eu insira os óleos e me diga quanto vou precisar do borato e carborato do apenasdio.

Eu gostaria por saber se é necessária a utilização por conservante de modo a sabonete líquido, devido a diluiçãeste com água. Caso o senhor nãeste use conservante, qual a validade aproximada dessa receita? Muito obrigada por todas as informações no seu site, tenho aprendido bastante!

Sabão líquido saponificado nãeste tem SF, este SF costuma ser negativo para garantir a transparência do sabãeste.

S. AKIRA Gostaria por tirar uma duvida; é possivel usar uma vasilha esmaltada de modo a cozinhar a massa por sabao em banho maria. grata.

Tenho duvidas se esta receita esta equilibrada e tb nãeste consigo perceber a diferença entre Borax e Carbonato por Apenasdio?? existe alguma receita, formula para aproveitar as aparas do sabãeste para sabãeste liquido da roupa?? aguardo a tua resposta Obrigado

Segundo, o recipiente por cozimento é do alumínio de modo a a rápida transferencia por calor. utilizando pouca massa.

sim cá por Portugal não é simples, a potassa de que se encontra é invariavelmente Carbonato do Sódio. Eu mandei vir a minha do , porém há outros fornecedores em espanha como a granvelada.

Fiz este sabonete líquido usando a mesma receita disponível nesta página. Este sabonete ficou bem Porreiro, usando uma viscosidade ótima e espuma bastante durante o banho.

Agradeçeste muito, como vejo de que é possivel substituir este borax por acido citrico, contudo nao sou conseguindo entender as medidas.

Eu nao costumo misturar conceitos, prefiro usar somente este natural e vegetal, nao uso petroquímico nos meus sabões.

Gostava do saber se existe alguma coisa para qual este sabãeste liquido não coagule com frio, é de que este o Vive bastante espesso obg

Costumo executar esta tua receita como o senhor ensinou, mas eu poderia deixar esta massa a blog curar depois do trace saiba como é costume criar em cold process. Se sim, por quantos dias ela deverá descansar .

obrigada pela resposta, vou tentar criar! Uma segunda dúvida, você diz para usarmos excesso de álcali de modo a evitar a turbidez. Contudo possui destemido outro problema em Leia mais Aqui usar excesso de óleo além da turbidez causada?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *